Vinícius Duarte
Wesley era igual o Marquinhos Gabriel, lembrava que sabia jogar bola de 10 em 10 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Como é bom ter um ponta bom de verdade
Em resposta ao tópico:
Rapaz, a quanto tempo não temos um ponta de qualidade? Nem me lembro o último. Wesley (as vezes)?




