Dennys Rodrigues
Quanta palavra puseste na minha boca, não?
em Bate-Papo da Torcida > Como eu amo esse fórum depois que o Corinthians ganha de virada!
Em citação ao post:
Se ganha e não tem críticas: ah, os flamenguistas somem
Se ganha e tem críticas: ah, mas você só reclamam
Se perde e não tem críticas: vocês são acomodados, cadê a gaviões?
Se perde e tem críticas: ah, vocês reclamam de tudo
No fim, você só quer estar certo