Lucas Lopes
Eles não entendem nada. Assistem na TV e veem que tem a bola. Não percebem que o Corinthians tem outro meio de campo quando André joga.
em Bate-Papo da Torcida > Nós somos uma máquina de moer crias da casa
Em citação ao post:
Ele fez por merecer algumas das críticas, depois da oferta do milan ele meteu uma mala gigante e o futebol dele sumiu, mas desde que o Diniz chegou ele tá recuperando jogo a jogo, uma coisa que a galera não entende é que ele é volante, não é armador nem atacante. E ele tem sido o principal ladrão de bolas do time tem um tempo já, e hoje ele e o Bidon acabaram com a saída de bola do grêmio, a gente sufocou eles na defesa por conta desses dois.
