Dennys Rodrigues
Ele fez por merecer algumas das críticas, depois da oferta do milan ele meteu uma mala gigante e o futebol dele sumiu, mas desde que o Diniz chegou ele tá recuperando jogo a jogo, uma coisa que a galera não entende é que ele é volante, não é armador nem atacante. E ele tem sido o principal ladrão de bolas do time tem um tempo já, e hoje ele e o Bidon acabaram com a saída de bola do grêmio, a gente sufocou eles na defesa por conta desses dois.
em Bate-Papo da Torcida > Nós somos uma máquina de moer crias da casa
Em resposta ao tópico:
A impaciência com André depois do que ele fez contra o Flamengo e de dar outra cara para o meio do Corinthians mostra isso.
Depois vende por sic, ele se consolida, e nós voltamos para falar que o time vende mal.
Jogando com Allan ou Carrilo no meio campo, nossa chance é zero na Libertadores.
Que André fique. Precisamos dele.



