Pedro Martinez
O ideal seria kkkkkk
Mas provavelmente o Cuypers rodaria, pois ele é 9
Seria uma pena, porque ele tem jogado muito
Viria por luvas e traria presença de aérea, cabeceia bem e seria muito bom junto do Memphis e Maximin/Kaio
Imagina poder variar com um 9 de origem(Cuypers) ou falso 9 (Memphis). Tendo Kaio e Maximin, teríamos um ataque excelente
Seria bom se o Marcelo tivesse sabendo disso, pois são oportunidades
em Bate-Papo da Torcida > Ah como eu amo esse time
Em citação ao post:
Pelo jeito sai André e Yuri
Já serve para trazer o Saint maximin e o Lerma, o que melhora o time
Se puder trazer o Diogo leite melhora mais
Trazendo o Cuypers, fechou elenco