Koy Neves
Rapaz, isso não foi uma dica, foi um ensinamento kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vitória importante, mas temos que falar dos gols sofridos ao longo...
Em citação ao post:
Precisamos falar sobre? Saber aproveitar o momento.
Hoje você abre uma cerveja, bota as crianças pra dormir mais cedo, toma dois Tadalas de 20 e faz sua senhora cantar o hino do Colossal de Itaquera separando as sílabas e toda descabelada.
Depois você vai ter 30 dias para remoer as bizonhices do Corinthians. Hoje é comemoração!
Vai Curinthia!



