Carlos Gustavo
Eu ainda não entendi por que entrou com os titulares contra o Platense. Será que os caras não jogaram com o freio de mão puxado pensando no Grêmio? Será que os reservas não teriam se empenhado muito mais? Bom... O que importa é que no final deu certo: ganhou do Grêmio, que era o mais importante.
em Bate-Papo da Torcida > A melhor resposta é essa
Em resposta ao tópico:
Uma virada, dominando o rival, mostrando que não é time de baixo. Vitória super importante após o vexame contra o Platense. O CORINTHIANS NÂO VAI CAIR.

