Natã
Boa noite, bando de loucos, tudo bem com vocês?
Antes de tudo, quero deixar claro que é claro que não concordo com a postura como o Corinthians se comportou contra o Platense, pois é um time grande.
Mas convenhamos, precisa mesmo crucificar todo mundo por conta de um jogo em que já estávamos classificados? Agora o mundo vai se acabar porque perdemos pra um time (do qual já vencemos) e mesmo assim não irá alterar no resultado de ficar em primeiro e ser classificado para as oitavas? Vocês por vezes fazem tempestade em copo d'água também...
em Bate-Papo da Torcida > Sério, não achei que vocês fariam um alarme tão grande depois do...


