Marcelo Souza
Sou conservador e vimos vivendo essa situação desconfortável nos últimos anos. Brasileirao tem sido ruim.
E, salvo a chape e talvez o Remo, os outros 'concorrentes ' estão com boa pontuação e são times grandes.
.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória simples contra o Remo
Em citação ao post:
O objetivo é não cair?
Cara, estamos a 2 pontos do quinto colocado e a 6 do quarto. Temos time para brigar por G-4.