Phil Corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Vitória simples contra o Remo
Em citação ao post:
Sou conservador e vimos vivendo essa situação desconfortável nos últimos anos. Brasileirao tem sido ruim.
E, salvo a chape e talvez o Remo, os outros 'concorrentes ' estão com boa pontuação e são times grandes.
.