Igor Carvalho
Na real é V de vitória? Ele só faz isso quando vencemos, se não estou enganado
em Bate-Papo da Torcida > Diniz conseguiu alcançar as 3 metas antes da copa
Em citação ao post:
E ao final da coletiva de hoje, fez sinal de paz e amor com as duas mãos e disse Vai, Corinthians!