Velho Vamp
Também tentaria ele, bom jogador, sabe fazr bem o pivô e finaliza mito bem, é certeza que as porcas ou mulambos já estão monitorando, principalmente se o flaco lopez sair das porcas.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Viveros
Em resposta ao tópico:
Esse cara é bom demais, artilheiro do Brasileirão, ele não fica no Patético Paranaense para o ano que vem nunca..
Olha o nível do time dos caras e ainda são G4:
Sem ele, pode ter certeza que estariam com uns 10 pontos a menos.