João V.
Jogador bem caro. Já ouvi dizer que o Athletico pede 12-15M de dólares no mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Viveros
Em citação ao post:
Também tentaria ele, bom jogador, sabe fazr bem o pivô e finaliza mito bem, é certeza que as porcas ou mulambos já estão monitorando, principalmente se o flaco lopez sair das porcas.