Willian Vieira
Iria fazer um post sobre esse jogador.
Tem 22 potencial e se não sentir o peso da camisa, seria uma excelente contratação. Para quem for comparar com o Pedro Raul que só joga em time pequeno é porque não viu esse cara jogando. Têm muito mais recursos.
Corinthians desperdiçou a chance de conseguir contratá-lo por um valor muito baixo. Agora o Vitória tem prioridade de compra de 1 mi de euros, mas se oferecerem 5 mi de euros o Vitória teria que cobrir.
Minha opinião: Vale a pena, hoje Renê só não tem mais gols que Pedro de todos os atacantes que disputam a séria A no ano. Pedro tem 19 e Renê 17, com bem menos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Rene do Vitória….
Em resposta ao tópico:
Corinthians não desembolsou 700 mil (1 mês do salário do Pedro Raul) pra trazer o Rene da Portuguesa na época. Agora está VOANDO e destoando no Vitória, acabou de fazer um gol e meter uma bola na trave de bike. Bom jogador, que na próxima temporada será disputado por grandes…





