Eduardo Santos
O cara ganhou a Copa do Brasil no último jogo aí não devia ter entrado em 2026 kkkk
2025 dele foi bom. 2026 que ele perdeu o time devido o caso Martinez
em Bate-Papo da Torcida > Diniz deu cara para a terra arrasada de Dorival
Em citação ao post:
Dorival também nos fez perder reforços, teimando com Alisson.
Dorival não deveria ter entrado no ano de 2026.