Silva Silva
E na luta ridícula de tentar o reconhecimento de campeão brasileiro de 2005, seria sensacional na Copa do Brasil, aplicar mais uma eliminação na conta deles e aumentar a choradeira.
em Bate-Papo da Torcida > DVD time fraco
Em resposta ao tópico:
Não sei como perdemos para eles, time horrível, se jogar sério e com vontade, passamos para próxima fase da CBD.

