Olhapizza Olhapizza
Ah, o Dvd não acho triste não. Merecia cair, especialmente agora com essa palhaçada na CBF
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ultrapassou o Grêmio no histórico de confrontos
Em citação ao post:
Na boa acho triste o que tem virado inter e grêmio. Futebol brasileiro indo numa velocidade absurda pra um campo onde haverão os mesmos 2,3 favoritos em todos os anos.