Constantino Vale
Exatamente, é um jogador ok. O banco dele da ponta direita é o Kaio Cesar que é muito melhor do que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vou entender esse surto da torcida
Em citação ao post:
Eu defendo a ideia de que futebol não é só estatística. O Bidon quando precisamos ganhar, realmente não faz a diferença. Mas pra segurar o resultado ele joga muito bem.
Também concordo no ponto de que não é o diferente que pintam, mas não é uma pereba não. E o banco é o pior.