João V.
Eu defendo a ideia de que futebol não é só estatística. O Bidon quando precisamos ganhar, realmente não faz a diferença. Mas pra segurar o resultado ele joga muito bem.
Também concordo no ponto de que não é o diferente que pintam, mas não é uma pereba não. E o banco é o pior.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vou entender esse surto da torcida
Em resposta ao tópico:
De dizer que o Bidon é gênio da bola, que destrói todo jogo. Esse mlk é um nota 6 com LAMPEJOS de um jogador diferente, NADA MAIS.
Não da assistência, não faz gol, erra passe, um monte de decisões ruins.
Todo jogo a mesma coisa, é uma loucura o que vocês enxergam nesse mlk.