Rafael Santanaa
Guerrero era monstro demais aqui no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é muito mimado (imagem)
Em citação ao post:
Opinião aq guerrero era mil vezes melhor o fim dele foi melancólico mas era muito mlhr que esse lixo alberto
