Carlos Dias
Cara você é desligado ou inocente? O Augusto deu um prejuízo enorme com a Vaidebet, colocou intermediário que não tinha nada a ver e ia faturar $ 7 milhões em cima do clube, fora outras besteiras e ainda pergunta? Ele merecia também a cadeia igual os outros ex
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica o pq da votação no Augusto Melo?
Em resposta ao tópico:
Quem teve iniciativa disso? Será que o Pantaleão está sendo mais profissional agora e ajudando a expulsar a corja sem interferência? Ou foi o MP?