Carlos Roberto F Dias
78 anos, de Jundiai
Torcedor do site número: 1.128.996
cadastrado desde 01/06/2026
Orgulho de ser Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
18 dias
De 09/06/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
25 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Carlos Dias no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
19 Posts
84% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h22
Carlos Dias avalia 81.82% como positivo
189 curtidas enviadas x 42 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Carlos
Última interação no site em 26/06/2026 às 14h30
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨"
há 1 hora
detalhes do postAssina logo antes que bata as botas coroa
-
Carlos comentou na notícia: "Corinthians Feminino chega a 12 jogos sem vencer o São Paulo pelo Sub-20"
há 18 horas
detalhes do comentárioNão tinha outra manchete seus m... Do MT
-
Carlos comentou na notícia: "Sub-17 do Corinthians e Botafogo trocam uniformes em intervalo por dificuldade de indentificação"
há 2 dias
detalhes do comentárioIsso já deveria ser feito há muito tempo, uniformes parecidos causam confusão, a direção do clube deveria negociar antecipadamente com os clubes alvinegros.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quais foram os 3 piores mandatos de presidente?"
há 5 dias
detalhes do postAndrés taxinha é hours concurs - o ladrão mais escroto da face da terra, nem merece entrar em concurso.
1- Duilio Broxa
2- Augusto Pinoquio
3- Mario Gobbi -
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou votar no André Negão para presidente"
há 5 dias
detalhes do postVocê devia ter vergonha de mencionar esse escroto, mesmo que seja ironia, esse lixo de gente tem que sumir do Corinthians. Analfabeto de pai e mãe e auxiliar dos roubos do outro lixo do Andrés Taxinha.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou sócio há 30 anos e apoiador da R&T"
há 5 dias
detalhes do postLixo de gente, carregador de malas de propina do Andrés Taxinha, ou seja faz parte daqueles malditos que arruinaram as finanças do Corinthians.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "rapaz tava pensando aqui imaginem a clausula em caso de atraso desse empréstimo?26 parcelas vixi"
há 6 dias
detalhes do postEsse maldito deveria mesmo sumir do clube e solicitar a intervenção judicial, reconhecer que é incompetente e que só multiplica nossa dívida.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Planejando ir para Neo química Arena"
há 1 semana
detalhes do postEu li na Internet que é possível comprar ingresso sem ser Fiel e sem cambista. Consulte o site oficial da Arena.
-
Carlos comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioQuando se tem ladrões e incompetentes bna direção do clube não há outra saída, tudo caminha pra uma SAF.
-
Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quitou dívida de R$ 35 milhões com o Talleres por Rodrigo Garro."
há 1 semana
detalhes do postCurioso, primeiro fala em $ 35 milhões depois fala em $ 44 milhões que serão pagos em 26 meses?