Piorpresidente História
Até hoje esperando o volante de 1,90, o NR do CT, o NR do estádio, o dia da transparência... E o que mais o Augusto lero prometeu?
Só sei que semana que vem tem coisa boa.
em Bate-Papo da Torcida > Dia para expulsar o maior charlatão da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Parabéns aos gaviões da fiel. Isso foi apenas uma pequena amostra de como esse cara mentia na cara duríssima. Vigarista - que também seja expulso hoje.