Corinthiano Desanimado
Trikas não caem. Tem time muito pior.
Deve estar ouvindo muito o barolo, barolo é muito exgerado desesperado.
Qualquer derrotinha das trikas, ele já chora desesperado que o tricolixo tá caindo pra b, que tão fechando as portas do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento 2026
Em resposta ao tópico:
Estou com a impressão que o trikas cai esses ano, o time é bem meia boca e sofre uma bagunça política e administrativa igual a gente, porém nossa torcida consegue empurrar o time em muitas situações, a deles não chega nem perto disso