Danilo Souza
Nova geração kkkkkk Não perde fazer piada com uma revelação dos porcos, pq tá na seleção. Desde quando corinthiano colocou a seleção acima ou no mesmo nível do Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal ficou bravo comigo aqui ontem por que chamei o endrick de...
Em resposta ao tópico:
Brincadeira galera relaxa
Se não em engano foi o Vampeta que chama ele assim
Me deram bronca. Ontem aqui. Disseram que o Corinthians nunca vai revelar um craque igual ele.
