Corinthiano Desanimado
Nesse grupo compensa até ser terceiro pra fugir do Brasil.
É logico que pode pegar uma seleção forte dependendo do chaveamento final mas não duvido que suecia e Japão briguem pra ser terceiro kkk.
Holanda passa primeiro mas pra mim dane-se o depay
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o Memphis (A FAVOR OU CONTRA)?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Pessoal
Queria torcer para o cara ir bem, mas acho que ele receberia propostas de outros clubes e não renovaria conosco.
Holanda, Japão, Suécia e Tunísia, com certeza é um dos grupos mais equilibrados.
Sou obrigado a torcer para a Holanda voltar para casa na fase de grupos...
Vai Corinthians e fora Augusto (decepcionante)