Victor Corinthians
Kkkkkkkkk único lugar em que vemos críticas no correr do jogador e não ao futebol
em Bate-Papo da Torcida > Meia de 33 jogos, 11 assistências e 2 gols (Oportunidade)
Em citação ao post:
Não é isso. Ele demonstra descompromisso com a equipe. O cara não se esforça em nada. Estamos falando de Corinthians. Quando a coisa não anda tem que ir para o sacrifício por que faz muita falta quando se está no sufoco e um cara desses aí que você está falando passeia, desfila, dá trotinho. Compare o comportamento do Arrascaeta, Mateus Pereira, Savarino e até o Alan Patrick. Garro não tem culhões para jogar no SCCP e muito menos ser capitão. Ele se esforça mas não dá conta do peso da camisa.