Victor Palácio
Tenho um hb20 2017 na garagem e nunca foi de me dar problemas, os problemas que ele teve eu mesmo causei. É um tanque de guerra. A versão 1.0 é econômica sim
em Bate-Papo da Torcida > HB20 é um carro econômico?
Em resposta ao tópico:
Estou pensando em pegar um, mas não pode gastar muito, ou vocês tem um carro pra indicar que seja mais econômico e não de muito problema...