Dounpe X
As mulheres argentinas são belas em compensação.
em Bate-Papo da Torcida > Acho engraçado que tem gente que não torce pra seleção por causa da...
Em resposta ao tópico:
Aí vai lá, o cara torce pra Seleção Argentina da Associação do Futebol Argentino, mil vezes mais corrupta que a CBF kkkkkkkkkkkkkk
