Rc Timão
Eu já pensou que tem de mexer nos bolsos
em Bate-Papo da Torcida > Não basta impeachment de um ou outro parasita...
Em resposta ao tópico:
Não basta 'impeachmar' Andrés ou Augusto Mello... Se deixarem os petiços deles por lá... Vão continuar interferindo igual... Tem que expulsar Zé da Carne, Gobbi, etc... Romeu 'centrão' Tuma... Rubao... E o resto dos parasitas que tão lá para sugar e sangrar o clube (até palmeirense tem no meio dessa corja)... Ou aproveita para limpar geral e cortar o mal pela raiz... Ou vai ser igual trafico de drogas, prende um traficante, no dia seguinte outro assume a boca...
Enfim, todos que de alguma forma participaram das administrações que saquearam o clube são cúmplices... Tem que IMPEDIR todos de terem qualquer tipo de ingerência ou administração sobre qualquer centavo do clube para sempre!

