Caique Oliveira
Foi um baita presidente? Claro que não… Um dos piores e é até difícil eleger o pior com tantas opções. Roberto de Andrade, Duílio, Andrés, Augusto… todos eles brigam muito pela primeira colocação.
No entanto se o Augusto Melo não aparece prometendo que tudo seria diferente, que teríamos uma gestão profissional e não faz tudo aquilo que fez acreditaríamos ainda que esse modelo associativo ainda vale a pena, não pensaríamos em SAF e ainda estaríamos achando que apenas poder votar nas eleições pra presidente seria suficiente, mas está longe disso. O buraco é mais embaixo. Graças ao surgimento do Pinóquio aventureiro, apelido dado por outro ex presidente tão devoto em contar histórias não verídicas, é que hoje sabemos quem são alguns conselheiros, não sabíamos quem era Pantaleão, Rozallah, Marcelo Mariano e tantos outros, hoje acompanhamos mais de perto cada detalhe das finanças e sabemos mais o que se passa. Descobrimos que a ReT vai muito mais além. Agradeço ao Augusto Melo ter aparecido porque senão ainda estaríamos acreditando em papai Noel e coelho da Páscoa.
Hoje só uma SAF e uma intervenção judicial pode salvar financeiramente essa instituição tão grandiosa.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos






