Carlos Filho
Mais não foi falado que a MSI foi ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção Judicial no Corinthians: a conta chegou para quem...
Em citação ao post:
As pessoas não lêem e dão like, concordam c tudo, você disse muitas verdades, mas disse uma baboseira que foi empurrada pela mídia, e gente ignorante acreditou, que a MSI foi ruim p o Corinthians, kkkkk o Corinthians foi perseguido pq estava se distanciando muito dos rivais, tanto que nada foi provado contra a MSI
