Rosana Rsn
O cara acorda, toma querosene, ao invés de Café, e depois me aparece aqui para escrever essas coisas, a essa hora da manhã, antes das 6, e escuro ainda...
Misericórdia...!
Que venha logo esse tal de Asteroide...
Fim dos tempos..!
Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkk
Kkkk kkk
em Bate-Papo da Torcida > Apesar de também ser da mesma laia, os nomes que saem fortalecidos...
Em citação ao post:
Eis o fado tragicômico que desaba, da pira de nossas próprias cinzas institucionais. Não brota a virtude renovadora, mas a exumação de velhos espectros que partilham da mesmíssima cepa deletéria.
Figuras esculpidas na vetusta e intrincada engrenagem oligárquica desta que é corte, alçados ao patamar de paradoxais esteios, quais gárgulas se nutrem da ruína para perpetuar o próprio arbítrio.
Trata-se de uma quimera, em que o opróbrio atua como artífice da ressurreição, sob o manto de uma suposta salvaguarda das tradições.
