Dan B
Peru nem classificou kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vocês renovariam com o Carrillo?
Em citação ao post:
Eu traria o José Martinez de volta pra suprir a saída do André. Carillo eu renovaria por mais uma temporada apenas. Nitidamente se poupou para sua última Copa do Mundo, pois contra o SPFC ele mostrou que ainda joga muito.
