Johnatan Andrés
Eu traria o José Martinez de volta pra suprir a saída do André. Carillo eu renovaria por mais uma temporada apenas. Nitidamente se poupou para sua última Copa do Mundo, pois contra o SPFC ele mostrou que ainda joga muito.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês renovariam com o Carrillo?
Em resposta ao tópico:
Vi um post sobre os jogadores em fim de contrato e, nos comentários, geral estava falando que renovaria com o Carrillo.
Mas é fato que ele não é o mesmo do ano passado, além de já estar com quase 35 anos.
Dito isso, vocês são a favor de renovar com ele?














