Eduardo Yto
Mano, eu aprendi uma coisa... O que suga minha energia e tira meu foco, eu ignoro e passo reto.
Faz muito tempo que não ligou a TV para assistir o programa dele.
em Bate-Papo da Torcida > Eu achava o Milton Neves insuportável, mais o Neto é pior
Em resposta ao tópico:
Impossível assistir alguma programa com esse imbecil
Só falta besteira, grita.
Esse Neto é uma praga de apresentador






