Jota Sampaio
Então você acredita que ela estava falando com o assessor do Sheik, aí ele perguntou o tamanho da dívida, aí ele ligou para o Sheik e ele disse que estava tranquilo... No Natal não esquece de colocar a cartinha do Papai Noel.
em Bate-Papo da Torcida > A versão feminina do Augusto
Em citação ao post:
Não é uma versão feminina do Augusto Melo pq estamos falando de uma pessoa que sabe falar, que tem estudo e sabe se comportar. O problema dela é que ela está muito longe de estar preparada para administrar um clube do tamanho do Corinthians, e isso é nítido.