Jogai Nós
No auge esse cara já era um volante comum, imagina agora que é um ex jogador em atividade aos 31 anos
Quando falam que o transferban foi reforço para o Corinthians era justamente por inviabilizar contratações péssimas como essa
em Bate-Papo da Torcida > Bakayoko?
Em resposta ao tópico:
Me lembro de ter uns 5000 jogadores com esse nome
Sou contra de todos eles virem para o Corinthians
