Glauber Silva
Sem falar que se estão em baixa pq serve para o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Origi, Bakayoko e Mendy
Em citação ao post:
Limite de estrangeiros não existe e divida também não pelo jeito kkkkkkkk
Eles dificilmente toparia um salário estilo lingard, que já estava de boa na coreia

