Lucas Fogo
Concordo, senão não haverá evolução no time.
Tem que começar a contratar jogador para ser titular, chega de infla elenco meia boca.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês renovariam com o Carrillo?
Em citação ao post:
Eu tenho um único pensamento, só renova com reserva se for muito útil msm, renovar pra jogar um jogo mais ou menos e 5,6 ruins não vira, acho que tem sempre que aproveitar o fim do contrato pra procurar jogadores melhores, pq depois renova por mais 2 anos e o cara fica no clube só metendo o loko.


