Kaua
Para quem mora em zona rural é bem frequente. Já são mais de 30 anos desses OVNIs aparecendo ao nosso redor.
em Bate-Papo da Torcida > Off-sobre os OVNIs no Paraná
Em citação ao post:
Escuto histórias de marcianos desde que nasci
Na verdade não duvido de suas existências já no meio de nós
No entanto, todavia... Seguimos nós meros mortais aguardando que venha uma salvação do além