Leandro Guimaraes
Exato! Não temos nada a perder
em Bate-Papo da Torcida > → SAFIEL: prós e contras
Em citação ao post:
Lembre do fato de que os caras só querem que assinem um memorando pra poder capitalizar essa grana, caso não consigam, tudo fica como está, ou seja, não temos nada a perder