Daniel Soares
Independente de grupo político ou presidente, o Corinthians não pode continuar vivendo uma crise atrás da outra. Em poucos dias vimos expulsões de ex-presidentes e pedidos de impeachment, mas quem garante que isso vai acabar? Disputas internas e mais incerteza sobre o futuro do clube vão surgir ao longo do tempo. Enquanto isso, a dívida continua enorme e o torcedor segue sem voz nas decisões importantes.
O Corinthians é maior que qualquer presidente, conselheiro ou grupo político. Quem ama o clube precisa acompanhar e participar dessas pautas. Por isso, eu estou divulgando este abaixo-assinado em defesa da intervenção judicial, para que cada corinthiano possa avaliar a proposta e decidir por conta própria se concorda ou não.
Leiam, reflitam e tirem suas próprias conclusões. O que não dá é fingir que tudo está normal.
Link:
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é maior que qualquer grupo político: INTERVENÇÃO JÁ!






