Eduardo Sarri
São caras que quando moleques ficavam jogando FIFA no videogame e esses jogadores tinham notas boas no jogo, só que isso tem 5/10 anos mas os caras tem essa memória afetiva
em Bate-Papo da Torcida > Bakayoko, Pogba, Alex Teixeira, Drogba, Téo Gutierrez, Talisca...
Em citação ao post:
A maioria dos usuários do fórum não pode ouvir o nome de um estrangeiro que nenhum time quer, mas no Corinthians supostamente jogaria bola.
Chega a ser inacreditável