Carlos Timão
Chegaram ao extremo aqui, e não foram poucos, que disseram que tínhamos Xavier e Ruim Queiroz, que eram muito melhor que ele e que poderiam negociar? Os puxa saco da base sem noção!
em Bate-Papo da Torcida > E o Ederson que vocês tanto criticavam, será jogador do Manchester