Johnnie Walker
Venderam caro pois tiveram mais competência, diferente de nós que só vendemos por merrecas.
E tire o valor do mundial, o Botafogo ainda terá faturado significativamente mais do que nós.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR
Em citação ao post:
Eles participaram do Mundial, e venderam jogador nível seleção. A gente nem do Mundial participou e não vendeu nenhum jogador.