Ratazanas Trambiqueiros
O Corinthians está falido moralmente e financeiramente.
Destruíram um Gigante!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians negocia com a Fatal Fans, nosso maior rival...
Em citação ao post:
Enquanto não limpar a corrupção no clube será só isso mesmo: patrocínio de bebidas, apostas, por.nograf...
Só não temos patrocínio de marca de cigarro pq é proibido.
Corrupção, degradação moral e vício andam juntos.