Gab
Muitos aqui ainda insistem que foi bem vendido no passado, só para não assumir que estava errado e foi passado pra trás (mais uma vez) pelos dirigentes do clube. Não tem problema nenhum em errar, e mesmo quem no passado foi a favor de terem vendido barato, não é culpado por isso. Mas isso deve sim ser cobrado da administração do Corinthians, eles lá deveriam saber analisar o potencial dos jogadores, assim como tantos outros clubes fazem, e parar de vender jogador barato. Se um dia o Corinthians quiser sair dessa crise sem fim, isso também passa por vender melhor seus jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson assinou com O United por 48 milhões de euros!
Em resposta ao tópico:
Ederson passou pelo Corinthians, teve um bom início, depois teve uma queda em um momento (mais um) péssimo do clube.
O valor da venda é de 48 milhões de euros, ou seja R$ 230 milhões pelo jogador, além de 3,8 milhões de libras R$ 26 milhões) em bônus por performance.
NA época ele foi vendido por 6,5 milhões de euros para o Salertiana, isso em 2022.
