Vinicius Sousa
PQP! Alegrou o meu dia. Essa é a(uma, a mais próxima, acho) chance da gente sair dessa lama. Se o colégio eleitoral aumentar, com votos dos sócios torcedores, os candidatos serão obrigados, pra se elegerem, a dar mais importância ao futebol em detrimento das miudezas do PSJ.
É provável que apareça um candidato ou grupo que realmente queira a mudança que todos sonhamos.
Eu não tenho dúvida que essa assembleia de junho é a coisa mais importante deste ano para o clube. Que a imprensa, torcedores organizados e torcida em geral mantenham a pressão necessária pra que esses vermes corruptos não consigam impedir a democratização do Corinthians.
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Justiça barra nova tentativa de EZABELLA travar a votação do...
Em resposta ao tópico:
Já é a 2* tentativa do Ezabella travar a votação da reforma do estatuto marcada para o dia 20 de junho, ainda não é definitiva, Ezabella está desesperado e vai tentar novamente e novamente...
Se a reforma do estatuto passar, os conselheiros vão perder inúmeras regalias, e por isso o Ezabella e seus Brother estão desesperados com isso.
