Ghost Corinthiano
Tenho esse mesmo sentimento, mas essa não é uma decisão final, possivelmente EZABELLA vai tentar de novo
em Bate-Papo da Torcida > Justiça barra nova tentativa de EZABELLA travar a votação do...
Em citação ao post:
PQP! Alegrou o meu dia. Essa é a(uma, a mais próxima, acho) chance da gente sair dessa lama. Se o colégio eleitoral aumentar, com votos dos sócios torcedores, os candidatos serão obrigados, pra se elegerem, a dar mais importância ao futebol em detrimento das miudezas do PSJ.
É provável que apareça um candidato ou grupo que realmente queira a mudança que todos sonhamos.
Eu não tenho dúvida que essa assembleia de junho é a coisa mais importante deste ano para o clube. Que a imprensa, torcedores organizados e torcida em geral mantenham a pressão necessária pra que esses vermes corruptos não consigam impedir a democratização do Corinthians.
Vai, Corinthians!
